Apresentadora do Bom Dia Alagoas sofre acidente de carro na Barra de São Miguel
Ela e uma passageira que estava no veículo passam bem e tiveram apenas ferimentos leves

Na tarde desta sexta-feira (20), a jornalista e apresentadora do Bom Dia Alagoas, Sofia Sepreny, sofreu um acidente de carro na AL-101 Sul, município da Barra de São Miguel. Ela e uma passageira que estava no carro, identificada como Mayra Freire Oliveira passam bem e tiveram apenas ferimentos leves.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), um caminhão-trator, conduzido por Antônio Fernandes dos Santos vinha no sentido Jequiá da Praia/Maceió, quando na subida após a entrada da Lagoa Azeda, a última roda do lado esquerdo do veículo se soltou e colidiu frontalmente com o carro de Sofia, que transitava no sentido oposto. Com a colisão, o carro acabou saindo da pista e parando no acostamento.

Mayra Freire foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. A mesma teve luxação na bacia, segundo informações passadas pela motorista.
Veja também
Últimas notícias

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos

Suspeito de cometer golpes é preso em sítio de Girau do Ponciano

Adolescente de 17 anos morre afogado em açude de Satuba
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
