Alfredo Gaspar tem o apoio de 12 vereadores para o segundo turno das eleições
Alfredo Gaspar ganha novos reforços e apoios de vereadores eleitos na reta final das eleições
O candidato Alfredo Gaspar (MDB), da coligação Maceió mais Forte (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante), que venceu o primeiro turno das eleições, e liderou as mais recentes pesquisas eleitorais, parte para a decisão do próximo domingo (29), com novos e importantes apoios a sua candidatura. Além da grande bancada eleita pelos vereadores de sua coligação, Alfredo continua recebendo novas adesões, como a de Cal Moreira (PSC) Pastor Oliveira Lima (Republicanos), Fátima Santiago (PP) e Zé Márcio Filho (PSD).
O pastor Oliveira Lima, eleito vereador por Maceió, fez questão de dizer que todo o partido abraçou a candidatura do emedebista no segundo turno.
“O ex- procurador-geral de Justiça é o candidato mais preparado para assumir a prefeitura de Maceió, tendo em vista que desempenhou um excelente papel enquanto secretário, mostrando que é um homem de caráter, que conseguiu melhorar de forma significativa a segurança no estado de Alagoas. Um homem de família, com princípios cristãos. Tenho certeza que ao lado de uma equipe preparada, ele fará muito mais por Maceió,” disse Oliveira Lima.
Desde o dia pós eleições, o candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar (MDB) tem reafirmado apoio de vários candidatos e vereadores eleitos, como Kelmann Vieira, Eduardo Canuto e Joãozinho, do Podemos. Os também vereadores Chico Filho (MDB), Silvânia Barbosa (PRTB), Brivaldo Marques (PSC), Fernando Hollanda (MDB), Samyr Malta (PTC) e Fátima Santiago (PP).
Já o vereador eleito Cal Moreira (PSC) gravou um vídeo onde fez questão de mostrar que seu candidato no segundo turno é Alfredo Gaspar, após uma fake news ser espalhada pelas redes sociais, afirmando que seu apoio seria para o candidato adversário. “Prefeito é Alfredo Gaspar. É 15, estamos juntos, rumo a vitória”, disse.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
