Chamas consomem imóvel vazio no bairro do Pinheiro, em Maceió
Bombeiros militares foram acionados para debelar incêndio

Um incêndio atingiu e destruiu parte de um imóvel vazio localizado no bairro do Pinheiro no começo da manhã desta segunda-feira (23), em Maceió. Ninguém ficou ferido.
As chamas foram debeladas por bombeiros militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), que foi acionado para ocorrência. Doze militares em quatro viaturas foram descolados.
O fogo se alastrou rapidamente pois, apesar de desocupado, os antigos moradores do local haviam deixado moveis na residência, o que facilitou que as chamas consumissem os dois andares do prédio.
Em entrevista à imprensa, o tenente Gouveia informou que a estrutura do imóvel já estava comprometida antes mesmo incêndio, por causa das rachaduras.
Depois do trabalho dos bombeiros militares, a região foi isolada.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
