Alexandre Ayres anuncia que construção do Hospital da Criança começa em dezembro
Fala ocorreu durante evento de lançamento do aplicativo ‘Fica Bem’
O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, anunciou que o Governo do Estado vai iniciar as obras do Hospital da Criança no mês de dezembro, em Maceió.
O anúncio foi feito durante o evento de lançamento do aplicativo ‘Fica Bem’ no Centro de Convenções, na manhã desta segunda-feira (23), no bairro do Jaraguá.
A plataforma vai facilitar as denúncias de assédio sexual e garantir que as vítimas sejam assistidas de forma integral.
Em outra ocasião, o governador Renan Filho havia explicado que, além das crianças, o equipamento vai ser voltado para mães, mulheres e a família em geral.
Vale lembrar que o Governo Estado já entregou quatro hospitais: o Hospital da Mulher, Metropolitano de Maceió, Regional do Norte e Regional da Zona da Mata.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
