Alexandre Ayres anuncia que construção do Hospital da Criança começa em dezembro
Fala ocorreu durante evento de lançamento do aplicativo ‘Fica Bem’
O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, anunciou que o Governo do Estado vai iniciar as obras do Hospital da Criança no mês de dezembro, em Maceió.
O anúncio foi feito durante o evento de lançamento do aplicativo ‘Fica Bem’ no Centro de Convenções, na manhã desta segunda-feira (23), no bairro do Jaraguá.
A plataforma vai facilitar as denúncias de assédio sexual e garantir que as vítimas sejam assistidas de forma integral.
Em outra ocasião, o governador Renan Filho havia explicado que, além das crianças, o equipamento vai ser voltado para mães, mulheres e a família em geral.
Vale lembrar que o Governo Estado já entregou quatro hospitais: o Hospital da Mulher, Metropolitano de Maceió, Regional do Norte e Regional da Zona da Mata.
Últimas notícias
Moradores denunciam vazamento de água na Jatiúca; este é o 2º caso na semana
Homem morto a tiros em Arapiraca tinha passagem por tráfico de drogas
Casal é assaltado por criminosos armados em ponto de ônibus em Igaci
Defesa Civil reconhece emergência por estiagem em quatro cidades de AL
Homem é assassinado a tiros às margens do Riacho Piauí, em Arapiraca
Caminhão com carga de combustível tomba após colisão em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
