Antônio Moura é exonerado do cargo de superintendente da SMTT Maceió
Publicação saiu no Diário Oficial de Maceió desta segunda-feira

O Diário Oficial de Maceió (DOM) desta segunda-feira (23) trouxe a exoneração de Antônio Moura do cargo de superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió.
Antônio Moura passou sete anos na Prefeitura de Maceió. Além da SMTT, ele também integrou a Companhia Municipal de Administração, RH e Patrimônio (COMARHP), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma).
Em uma postagem nas redes sociais, ele agradeceu ao prefeito Rui Palmeira e disse que nutria respeito e gratidão pelo gestor. Também agradeceu o apoio do vice-prefeito, Marcelo Palmeira, e de todos os servidores com quem trabalhou.
“Desde o meu primeiro dia de trabalho fiz todo o possível para merecer e retribuir a oportunidade a qual me foi dada, a confiança em mim depositada e o carinho com o qual fui recebido. Lá passei por quatro secretarias, onde fiz amigos, amadureci, acertei, errei, aprendi e cresci, pessoal e profissionalmente. Pessoas e momentos os quais levarei comigo pelo resto da minha vida, onde quer que eu esteja. Serei sempre grato a todos com os quais eu tive a oportunidade de trabalhar; e para aqueles com quem eu possa ter errado em algum momento dessa jornada, o meu sincero pedido de desculpas. Tudo acontece no seu tempo, portanto saio de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que sempre fiz o meu melhor”, escreveu.
Últimas notícias

CPMI do INSS rejeita pedido para convocar irmão de Lula
Girau do Ponciano recebe homenagem ao manter a tradição sertaneja da pega de boi no mato

'Serial Killer': Albino dos Santos tem mais dois julgamentos previstos em outubro e novembro

Mercadinho é invadido e furtado por homem encapuzado no bairro do Poço, em Maceió

Prévias carnavalescas 2026 de Maceió iniciam em janeiro; saiba datas e locais

Idoso é preso por importunação sexual contra uma criança de 12 anos em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
