Antônio Moura é exonerado do cargo de superintendente da SMTT Maceió
Publicação saiu no Diário Oficial de Maceió desta segunda-feira

O Diário Oficial de Maceió (DOM) desta segunda-feira (23) trouxe a exoneração de Antônio Moura do cargo de superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió.
Antônio Moura passou sete anos na Prefeitura de Maceió. Além da SMTT, ele também integrou a Companhia Municipal de Administração, RH e Patrimônio (COMARHP), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma).
Em uma postagem nas redes sociais, ele agradeceu ao prefeito Rui Palmeira e disse que nutria respeito e gratidão pelo gestor. Também agradeceu o apoio do vice-prefeito, Marcelo Palmeira, e de todos os servidores com quem trabalhou.
“Desde o meu primeiro dia de trabalho fiz todo o possível para merecer e retribuir a oportunidade a qual me foi dada, a confiança em mim depositada e o carinho com o qual fui recebido. Lá passei por quatro secretarias, onde fiz amigos, amadureci, acertei, errei, aprendi e cresci, pessoal e profissionalmente. Pessoas e momentos os quais levarei comigo pelo resto da minha vida, onde quer que eu esteja. Serei sempre grato a todos com os quais eu tive a oportunidade de trabalhar; e para aqueles com quem eu possa ter errado em algum momento dessa jornada, o meu sincero pedido de desculpas. Tudo acontece no seu tempo, portanto saio de cabeça erguida, com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que sempre fiz o meu melhor”, escreveu.
Últimas notícias

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas

Identificadas vítimas de chacina ocorrida dentro de residência em Estrela de Alagoas

Moradores denunciam despejo de resíduos por condomínio de luxo, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
