Fundepes realiza rodada de perguntas com candidatos à Prefeitura de Maceió
A roda de conversas acontece nesta quarta-feira (25), e conta com a presença de instituições públicas de Alagoas

A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), realiza, nesta quarta-feira (25), às 20h, uma rodada de perguntas com candidatos à Prefeitura de Maceió, no segundo turno das eleições municipais 2020. Foram convidados para o evento, na última quarta-feira (17), o candidato pelo PSB, João Henrique Caldas, e o candidato pelo MDB, Alfredo Gaspar de Mendonça. A sabatina acontecerá em uma produtora no bairro do Pinheiro, em Maceió, com a presença de instituições públicas de Alagoas.
“Esperamos com grande expectativa a presença dos dois candidatos para que, na oportunidade, sejam conhecidas as propostas referentes aos bairros afetados pelo fenômeno de subsidência gerados pelo Caso Pinheiro. Vai ser um encontro democrático, amplo, apartidário, com a presença das principais instituições públicas de Alagoas”, destacou o diretor-presidente da Fundepes, Ricardo Wanderley.
O evento será mediado pelo Pró-Reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Prof. Dr. Clayton Santos, e conta com a participação de instituições públicas de Alagoas, que serão responsáveis pelos questionamentos referidos aos candidatos presentes. Ao todo, são oito perguntas formuladas pelas instituições e duas perguntas enviadas previamente pela população, que serão sorteadas ao vivo. Não haverá, em nenhuma hipótese, debate direto entre os candidatos.
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
