Fundepes realiza rodada de perguntas com candidatos à Prefeitura de Maceió
A roda de conversas acontece nesta quarta-feira (25), e conta com a presença de instituições públicas de Alagoas
A Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), realiza, nesta quarta-feira (25), às 20h, uma rodada de perguntas com candidatos à Prefeitura de Maceió, no segundo turno das eleições municipais 2020. Foram convidados para o evento, na última quarta-feira (17), o candidato pelo PSB, João Henrique Caldas, e o candidato pelo MDB, Alfredo Gaspar de Mendonça. A sabatina acontecerá em uma produtora no bairro do Pinheiro, em Maceió, com a presença de instituições públicas de Alagoas.
“Esperamos com grande expectativa a presença dos dois candidatos para que, na oportunidade, sejam conhecidas as propostas referentes aos bairros afetados pelo fenômeno de subsidência gerados pelo Caso Pinheiro. Vai ser um encontro democrático, amplo, apartidário, com a presença das principais instituições públicas de Alagoas”, destacou o diretor-presidente da Fundepes, Ricardo Wanderley.
O evento será mediado pelo Pró-Reitor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Prof. Dr. Clayton Santos, e conta com a participação de instituições públicas de Alagoas, que serão responsáveis pelos questionamentos referidos aos candidatos presentes. Ao todo, são oito perguntas formuladas pelas instituições e duas perguntas enviadas previamente pela população, que serão sorteadas ao vivo. Não haverá, em nenhuma hipótese, debate direto entre os candidatos.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
