Vídeo mostra momento em que assaltante e dono de mercadinho trocam tiros
Imagens mostram que criminoso atira em funcionário e proprietário reage
Imagens do circuito de segurança de um mercadinho no bairro Santos Dumont mostram o exato momento em que um assaltante invade o local e atira em um funcionário, mas acabada baleado pelo dono do estabelecimento. O caso ocorreu na noite do sábado (21).
De acordo com os primeiros levantamentos, o funcionário havia sido chamado na porta pelos criminosos. Um deles o acompanha até o estabelecimento e outro aguarda na motocicleta. Sem perceber a ação, o funcionário é baleado pelas costas assim que passa da porta do local.
O dono do mercadinho, que teve identidade preservada, estava no caixa atendendo um cliente no momento em que o funcionário cai no chão. Nas imagens, é possível observar que ele saca uma arma de fogo e atira contra o criminoso, que acaba morrendo.
Ainda não há informações sobre o que houve com o segundo assaltante e sobre o estado de saúde do funcionário.
O proprietário do estabelecimento, que também é advogado, registrou um boletim de ocorrências, acompanhado pela Diretoria de Prerrogativas e a Comissão da Advocacia Criminal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL).
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
