Polícia Civil descobre desmanche clandestino e prende suspeito em Maceió
Homem já tinha sido preso pelo mesmo delito e tem uma vasta ficha criminal
 
                            Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) descobriram um local onde funcionava um desmanche de carros roubados e furtados no bairro da Ponta Grossa.
Nessa segunda-feira (23), uma ação, que foi comandada pela delegada Maria Angelita, resultou na prisão de um homem suspeito de ser o responsável pelo desmanche, 
Segundo informações passadas pela delegada, no interior do estabelecimento foram encontradas várias peças de carros roubados e também um carro inteiro totalmente desmanchado com suas peças dispostas em diversos locais do estabelecimento. O local funcionava uma loja de peças automotivas usadas, como fachada para esconder a verdadeira atividade criminosa.
“As peças ilegais foram apreendidas e a loja foi lacrada. O homem foi encaminhado para a sede da DRFVC onde foi autuado por receptação e adulteração do sinal identificador de veículo automotor e responderá por esses crimes”, informou a delegada Maria Angelita.
Segundo a delegada, o homem já tinha sido preso pelo mesmo delito e tem uma vasta ficha criminal com passagem inclusive por roubo a banco.
A operação foi deflagrada pela Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1).
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		