Incêndio em assentamento sem terra destrói diversos barracos em Rio Largo
Apesar do susto, ninguém ficou ferido no incidente
Na noite dessa quarta-feira (25), o incêndio em assentamento de sem-terra no município de Rio Largo, na Grande Maceió, destruiu barracos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado para conter as chamas, mas ainda não se sabe se o fogo teria sido causado de forma intencional. A corporação também não soube precisar o número de barracos atingidos.
O incêndio foi considerado de médias proporções e precisou ser combatido com o uso de água, e com a presença das guarnições ABT-12, ABS-05 e AT-05. Quatro viaturas do Bombeiros foram deslocadas para a cidade.
Uma equipe da Equatorial também esteve presente para restabelecer o fornecimento de energia da área. Policiais militares também estiveram no local para acompanhar toda situação.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
