Foragido por 21 anos, acusado de matar amigo é preso em Atalaia
Acusado de um duplo homicídio também foi detido
Uma ação integrada envolvendo as Polícias Civil e Militar foi realizada nesta quarta-feira (25), no município de Atalaia, sob comando do delegado Gustavo Pires e do capitão Luciano Silva. O objetivo era cumprir mandados de prisão.
Na ação, foi preso um homem de 48 anos acusado de praticar crime de homicídio e estava foragido desde o dia 03 de fevereiro de 1999. Ele é acusado de assassinato contra seu amigo Martins Menezes da Silva, após desentendimento durante bebedeira.
Também foram cumpridos mandados contra dois indivíduos acusados de praticarem um duplo homicídio no dia 18 de agosto deste ano, onde foram assassinados Alexandre Herculano dos Santos e Jacinto Gomes Da Silva, na ocasião outra pessoa foi baleada, mas sobreviveu.
Os suspeitos têm 24 e 21 anos, um deles já se encontrava detido no presidio de segurança máxima de Maceió acusado de praticar crime de tentativa de latrocínio nesta cidade. No caso do crime de homicídio o motivo seria por dividas de drogas e desavença pessoal.
O delegado Gustavo Pires solicita que a população denuncie a localização de pessoas que cometeram homicídio na cidade de Atalaia ligando para o Disque Denúncia através do 181.
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
