Detran/AL orienta sobre regularização de veículos arrematados no leilão
Proprietários devem agendar atendimento presencial até o dia 15 de dezembro
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informa que os proprietários de veículos adquiridos no leilão promovido pela autarquia no dia 25 de agosto, poderão regularizar a situação dos veículos a partir desta sexta-feira (27) até o dia 15 de dezembro.
O atendimento será feito após agendamento prévio no site agendamento.seplag.al.gov.br e é destinado tanto para os proprietários que já possuem o laudo de vistoria do veículo, como para os que ainda precisam realizar a vistoria, serviço que será feito na data agendada. A autarquia reforça que esse agendamento é exclusivo para os proprietários que precisam regularizar a situação dos veículos arrematados.
No momento do agendamento, o cidadão deverá escolher o local 10ª Ciretran Detran Sede, clicar em "DETRAN SEDE - Veículo", escolher data, horário, e selecionar a opção de serviço “Transferência de propriedade (apenas para os veículos do Leilão do Detran dia 25/08/2020)”, e então concluir o agendamento.
É necessário que o proprietário compareça com os seguintes documentos:
Nota Fiscal do Leiloeiro; Edital do Leilão; Laudo de Vistoria do Veículo (caso a vistoria já tenha sido feita);
Pessoa física: documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência ou termo de responsabilidade (assinado pelo interessado na presença do servidor)
Analfabeto: procuração pública nomeando um representante alfabetizado para representá-lo;
Incapaz (def. físico ou mental): cópia do documento de curatela provisória ou definitiva plena e documento de identificação do curador;
Estrangeiro: apresentar o registro nacional de estrangeiro - (RNE) e CPF;
Pessoa Jurídica: CNPJ atualizado, Ato constitutivo, RG ou equivalente e CPF do(s) sócio(s).
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
