Estado confirma mais 145 novos casos e três mortes
O boletim informou que 961 pacientes estão em isolamento domiciliar
Alagoas confirmou nesta quinta-feira (26) mais 145 novos casos de Covid-19 e três mortes. Com isso, o Estado soma o total de 94.060 infectados e 2.329 óbitos desde o primeiro caso registrado em terras alagoanas no dia 08 de março.
O boletim informou que 961 pacientes estão em isolamento domiciliar e o número de curados subiu para 90.650 pessoas. Há 1.886 casos em investigação laboratorial.
A vítima de Maceió era uma mulher de 79 anos, imunossuprimida, que morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Já as vítimas do interior do Estado eram uma mulher e um homem das cidades de Arapiraca e Penedo.
Os leitos estão em 31% da sua capacidade total. Atualmente, 58 pacientes estão em leitos de UTI, 04 ocupando leitos intermediários e 96 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
