Após resultado das eleições, Bolsonaro poderá se aproximar de Maceió
Tanto Gaspar quanto JHC são abertos a uma aproximação com o presidente da República

O resultado do segundo turno em Maceió será favorável para o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Isso porque os dois nomes que estão na disputa pela prefeitura da Capital são simpatizantes da ideologia política pregada por Bolsonaro.
Tanto Alfredo Gaspar (MDB) quanto JHC (PSB) já se mostraram abertos ao Governo Federal e dispostos a uma aproximação com o presidente. Independente de quem seja o vencedor nas urnas, Bolsonaro também saíra ganhando, pois terá mais uma Capital do Nordeste como base para sua reeleição.
O cenário de em Alagoas é contrário ao de São Paulo, onde os dois candidatos que também estão no segundo fazem oposição à Bolsonaro.
Nesta quinta-feira (26), o engenheiro Josan Leite (Patriota), que ficou em 4º lugar no primeiro turno das eleições com 23.925 votos, declarou apoio à candidatura de Alfredo Gaspar.
Já o candidato JHC tem do seu lado o deputado estadual Cabo Bebeto (PTC), que foi eleito no fenômeno Bolsonaro e chegou a ensaiar uma candidatura para prefeito. No entanto, um racha interno no PSL o forçou a deixar o partido e abandonar o projeto em ser prefeito de Maceió.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova

PF deixa cela pronta para eventual prisão de Bolsonaro

PL de combate ao feminicídio articula ações na assistência e educação em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
