Veículo capota, pega fogo e deixa homem ferido no município de Quebrangulo
Vítima foi encontrada fora do veículo e apresentava sinais de hemorragia interna

Um veículo capotou, pegou fogo e deixou um homem gravemente ferido na rodovia AL-210, no município de Quebrangulo, na noite dessa quinta-feira (26).
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), que atendeu a ocorrência, a vítima foi encontrada pelos militares já fora do veículo em meio a um cercado.
Os bombeiros informaram que o homem apresentava sinais de hemorragia interna. Ele foi encontrado pálido, com abdômen rígido, apresentava sudorese e reclamava de sede.
A vítima, que não teve a identidade e idade revelados, foi levada com urgência até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na cidade de Palmeira dos Índios, município vizinho.
Oito bombeiros militares participaram do resgate. O CBMAL não tem informações sobre o que pode ter ocasionando o acidente e específica o tipo de veículo que capotou.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
