JHC durante debate na capital alagoana garante fim da máfia dos ônibus e descaso com a saúde
As pesquisas recentes demonstram que a população de Maceió quer a mudança de verdade.
No debate promovido pela TV Gazeta nesta sexta-feira (27), JHC apresentou suas principais propostas e mostrou preparo para ser o próximo prefeito da capital. Ele afirmou que irá acabar com a politização dos postos de saúde, que estão nas mãos dos vereadores, e firmou compromisso com o fim da máfia dos transportes, já que as empresas prestam um serviço de baixa qualidade e custo elevado.
“Com muita coragem, vamos despolitizar a saúde de Maceió e acabar com o Cora. Vamos trabalhar também com o corujão da Saúde, para dar mais saúde ao trabalhador, aumentando o horário de atendimento dos postos, até às 21h. Vamos ainda entregar remédio na residência dos idosos e de pessoas que têm alguma dificuldade de locomoção”, afirmou JHC.
Em relação às propostas para Mulheres, o candidato propõe uma clínica exclusiva para o atendimento a esse público, bem como a criação de uma ronda específica para o combate à violência. Ele se comprometeu com a atualização da guarda municipal e a realização de concursos públicos, fazendo uma análise minuciosa para desenvolver um cronograma de seleções.
“A realização de concurso para guarda municipal está prevista em nosso Plano de Governo. Vamos também fazer a Ronda Maria da Penha com a guarda municipal, ter uma relação institucional com o Governo do Estado, meu respeito a guarda municipal, temos proposta e projetos. São projetos que levam em consideração uma iluminação pública de qualidade, que faz parte da na máfia do Tácio Melo, vice dele”, disse JHC.
Ao finalizar sua participação no debate, o candidato reafirmou que representa a mudança e convocou os eleitores para votar pela independência. “Com extrema alegria, agradeço a cada maceioense que me colocou no segundo turno, que deu chance ao novo, à mudança, à coragem, à independência. Aqui não tem rabo preso. Para mudar, é votar no 40”, finalizou.
As pesquisas recentes demonstram que a população de Maceió quer a mudança de verdade. O último resultado divulgado pelo Ibope colocou JHC com 57% das intenções de voto para prefeito da capital, contra 43% de Alfredo Gaspar.Já o Instituto Data Sensus mostrou uma diferença muito maior, JHC tem 64% e Gaspar apenas 36% dos votos da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
