JHC durante debate na capital alagoana garante fim da máfia dos ônibus e descaso com a saúde
As pesquisas recentes demonstram que a população de Maceió quer a mudança de verdade.
No debate promovido pela TV Gazeta nesta sexta-feira (27), JHC apresentou suas principais propostas e mostrou preparo para ser o próximo prefeito da capital. Ele afirmou que irá acabar com a politização dos postos de saúde, que estão nas mãos dos vereadores, e firmou compromisso com o fim da máfia dos transportes, já que as empresas prestam um serviço de baixa qualidade e custo elevado.
“Com muita coragem, vamos despolitizar a saúde de Maceió e acabar com o Cora. Vamos trabalhar também com o corujão da Saúde, para dar mais saúde ao trabalhador, aumentando o horário de atendimento dos postos, até às 21h. Vamos ainda entregar remédio na residência dos idosos e de pessoas que têm alguma dificuldade de locomoção”, afirmou JHC.
Em relação às propostas para Mulheres, o candidato propõe uma clínica exclusiva para o atendimento a esse público, bem como a criação de uma ronda específica para o combate à violência. Ele se comprometeu com a atualização da guarda municipal e a realização de concursos públicos, fazendo uma análise minuciosa para desenvolver um cronograma de seleções.
“A realização de concurso para guarda municipal está prevista em nosso Plano de Governo. Vamos também fazer a Ronda Maria da Penha com a guarda municipal, ter uma relação institucional com o Governo do Estado, meu respeito a guarda municipal, temos proposta e projetos. São projetos que levam em consideração uma iluminação pública de qualidade, que faz parte da na máfia do Tácio Melo, vice dele”, disse JHC.
Ao finalizar sua participação no debate, o candidato reafirmou que representa a mudança e convocou os eleitores para votar pela independência. “Com extrema alegria, agradeço a cada maceioense que me colocou no segundo turno, que deu chance ao novo, à mudança, à coragem, à independência. Aqui não tem rabo preso. Para mudar, é votar no 40”, finalizou.
As pesquisas recentes demonstram que a população de Maceió quer a mudança de verdade. O último resultado divulgado pelo Ibope colocou JHC com 57% das intenções de voto para prefeito da capital, contra 43% de Alfredo Gaspar.Já o Instituto Data Sensus mostrou uma diferença muito maior, JHC tem 64% e Gaspar apenas 36% dos votos da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
