Deputada Cibele Moura assegura total assistência a vítimas de incidente em trio elétrico
"Felizmente não tiveram nada grave" afirmou a candidata sobre as vítimas
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) assegurou que está tomando todas as providências cabíveis, prestando total apoio e assistência às pessoas envolvidas no incidente com um trio elétrico da parlamentar, ocorrido na tarde deste sábado (28), no bairro da Chã da Jaqueira, durante um evento eleitoral.
Cibele informou que não estava no trio, que colidiu com uma casa, e assegurou que toda assistência está sendo dada por ela e por seu gabinete também ao proprietário do imóvel atingido.
"Nem eu nem meus assessores estávamos no veículo na hora do incidente. Estou tomando todas as providências cabíveis, prestando total apoio e assistência às pessoas envolvidas, que felizmente não tiveram nada grave", afirmou.
Últimas notícias
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Governo doa terreno para construção de 400 casas populares em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
