Centro de votação da Universidade Tiradentes não registrou nenhuma ocorrência na tarde deste domingo de eleições
A votação segue tranquila e sem grandes filas até o momento

Na tarde deste domingo (29) de eleições, o Centro de votação da Universidade Tiradentes, (UNIT) localizado no bairro Cruz das Almas em Maceió, não registrou nenhuma ocorrência.
O Centro reúne 54 seções, e mais de 23 mil eleitores.
Em entrevista à Rede Antena Sete de Rádio, Guilherme Appelt, Servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE), Alerta para que os eleitores não deixem para votar de última hora; o horário de término da votação é às 17h. Ele ainda destaca que todas as medidas sanitárias foram adotadas no local, como o distanciamento social, o uso da máscara, e álcool gel, resguardando assim a segurança do eleitor.
Ele ainda destaca, que os eleitores não domiciliados em Maceió podem fazer a justificativa através do aplicativo e-Título, ou dirigir-se a qualquer seção eleitoral, levando um documento com foto.
Os eleitores têm o prazo de até 60 dias para realizar a justificativa, caso contrário pagará uma multa.
A Secretária de Mesa Aline, ressaltou que está tudo transcorrendo de forma segura, e sem grandes filas até momento, e todas as normas de segurança estão sendo cumpridas.
Veja também
Últimas notícias

Emissão de carteiras de Autista e PcD são os serviços mais procurados por pais de crianças nas centrais Já!

Dia dos pais: Mais de 800 mil brasileiros foram registrados apenas com o nome da mãe

Defesa Civil de Maceió inicia ações educativas para construção do Plano Municipal de Redução de Riscos

Quatro pessoas morrem e 16 ficam feridas em batida entre carro e van na BR-452, em Uberlândia

Trump corta financiamento a vacinas mRNA; medida afeta doenças controladas

Mulher é resgatada por policiais militares após atear fogo na própria casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
