"Não estou lá para fazer politicagem", diz Fabio Costa sobre Câmara Municipal
Eleito como o mais novo vereador da capital, Fabio Costa esteve presente na celebração da vitória de JHC em Maceió

O vereador Fabio Costa (PSB) esteve presente no Hotel Ritz Lagoa da Anta, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió, durante a noite deste domingo (29), para a celebração da vitória de João Henrique Caldas (PSB), eleito como o futuro prefeito de Maceió.
Durante a ocasião, o delegado comentou sobre os desafios que encontrará ocupando uma posição na câmara dos vereadores, dominada pela maioria dos apoiadores do candidato derrotado nas urnas deste domingo, Alfredo Gaspar (MDB).
“Após essa fase [ a eleição de JHC ] começam as conversas com a finalidade de definir as questões da câmara. Isso não poderia acontecer antes da definição do prefeito A partir da definição, é que se terá um panorama para definir como será o nosso trabalho”, disse.
Questionado sobre qual seria o seu maior desafio enquanto vereador, Fábio Costa alega que “romperá com a prática política” dos demais políticos eleitos em Alagoas, reforçando o seu apreço por seus eleitores.
“Meu maior desafio é fazer o que eu me propus, ser diferente, romper com essa prática política, com esse costume das pessoas se elegerem e passar o mandato apagado, sem prestar contas à população, meu maior desafio será esse, mostrar que de fato estou lá não para fazer politicagem, mas para ser uma voz daqueles que me colocaram lá na câmara municipal”, comentou.
Veja também
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
