Veja o perfil do deputado estadual e do professor da UFAL que irão coordenar equipe de transição de JHC
Davi Maia e Elder Maia foram os primeiros a serem anunciados pelo prefeito eleito da Capital
 
                            Um dia após a vitória nas urnas, o prefeito eleito por Maceió, JHC (PSB), informou que os integrantes da sua equipe de transição de governo serão anunciados até o final desta segunda-feira (30). Os trabalhos serão coordenados pelo deputado estadual, Davi Maia (DEM).
O anúncio foi feito através das redes sociais e os primeiros nomes foram do deputado e de Elder Maia, pós-Doutor e professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). 
“Vamos começar janeiro com disposição para retribuir o carinho e amor que recebemos”, destacou JHC em sua conta no Twitter.
O prefeito informou, ainda, uma seleção pública para interessados em trabalhar na prefeitura, em cargos comissionados do município, e deixou o e-mail [email protected] para o envio de currículos.
A equipe de transição irá gerar expectativas sobre os nomes que poderão fazer parte do primeiro-escalão da prefeitura. Durante toda a sua campanha, JHC fez questão de destacar que sua gestão será técnica. 
DAVI MAIA 
Deputado estadual eleito por Alagoas, filiado ao Democratas. Faz parte do Renova Brasil e do Movimento Livres. Formado em Gestão Pública. Foi assessor especial do gabinete da vice-presidência da Câmara dos Deputados, em Brasília; subcoordenador do Programa de Reconstrução do Estado de Alagoas pelo gabinete da Vice Governadoria e consultor de contratos e convênios pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). Foi secretário de Meio Ambiente e superintendente de Limpeza Urbana de Maceió na gestão do prefeito Rui Palmeira. Foi responsável pela construção de mais de 25 praças e espaços públicos. E foi um dos principais responsáveis pela implantação da coleta seletiva porta a porta na capital alagoana. Um processo pioneiro e que hoje é referência em todo o país. Já são 18 mil residências atendidas, além de geração e renda para centenas de famílias.
PROFESSOR DOUTOR ELDER MAIA 
Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia (2002), mestrado em Sociologia pela Universidade de Brasília (2004), doutorado em Sociologia pela Universidade de Brasilia (2009) e pós-doutorado em sociologia pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP-UERJ). Atualmente é professor Adjunto II do Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), setor de sociologia, e professor do Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS-UFAL) da mesma instituição.É membro do grupo de pesquisa Cultura, memória e desenvolvimento (UnB, UESB, UFRB, PUC e UFAL), pertence a linha de pesquisa Cultura, patrimônio e memória do PPGS, e também líder do Laboratório de Investigação sociológica (SocioLab), pertence ao comitê técnico de assessoria de pesquisa junto a Pró-Reitoria de Pesquisa da UFAL. É assessor técnico de políticas culturais da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UFAL). Tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em teoria sociológica e Sociologia da cultura, atuando principalmente nos seguintes temas: economia criativa; indústrias da criatividade; economia da cultura; mercados culturais no Brasil; políticas culturais, consumo cultural; cultura popular e sertão nordestino .
Últimas notícias
 
            Gilberto Gonçalves celebra Mês das Crianças ao lado dos riolarguenses na Corrida das Cores
 
            Caso Crislany: Corpo de bebê ainda não foi encontrado e avó cobra respostas
Homem é preso por tráfico e cultivo de entorpecentes, em Santana do Ipanema
 
            Atendimento ao público: MPT/AL transfere feriado do Servidor Público para sexta-feira (31)
 
            Alunos da Rede Municipal de Arapiraca conquistam vagas no Campeonato Brasileiro de Xadrez
 
            Justiça obriga Casal a garantir abastecimento de água à comunidade quilombola de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		