Motorista embriagado é preso após colidir propositalmente e tentar fugir, na AL 105
Homem foi alcançado e preso em casa, no bairro do Benedito Bentes

Um homem foi detido, na noite desta segunda-feira (30), após colidir propositalmente com um segundo veículo em um trecho da AL 105, na parte alta de Maceió.
Segundo o Batalhão de Polícia de Polícia Rodoviária (BPRv) Após colidir propositalmente, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir ao ver a guarnição. Houve perseguição pelas ruas do Conjunto Cidade Jardim, até a residência do suspeito, onde ele conseguiu entrar e se recusou a sair.
Com a recusa, os militares do BPRv, ordenaram que o portão da casa fosse aberto e retiraram o homem a força, segundo a assessoria.
O acusado foi colocado na viatura e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. A vítima também esteve na delegacia para prestar depoimento.
Veja também
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas reativa Conselho Estadual de Comunicação Social
JHC não aparece em convenção do PSB que deu a presidência do partido a João Campos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,46%

Orientação de Brasília pode favorecer candidatura de Paulão ao Senado em 2026

Barca de pesca naufraga no mar do município de Maragogi e tripulação é socorrida

Anvisa proíbe venda de três marcas de 'café fake' por conter matéria prima imprópria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
