Motorista invade área de pedestres e mata 2 pessoas no oeste da Alemanha
Condutor foi preso e o veículo, apreendido. Centro da cidade de Trier está isolado.

Pelo menos duas pessoas morreram em um atropelamento que deixou feridos nesta terça-feira (1º) em uma área exclusiva de pedestres na cidade de Trier, no oeste da Alemanha, segundo a polícia local.
As autoridades prenderam um suspeito e pede os moradores que evitem o centro da cidade.
"Prendemos uma pessoa e um carro foi apreendido", disse o departamento de polícia de Trier em uma rede social. "Duas pessoas morreram, em uma primeira investigação. Por favor, evitem o centro da cidade."
Testemunhas disseram ao jornal local "Trierischer Volksfreund" que um Range Rover cinza escuro invadiu a área em alta velocidade e que algumas pessoas foram arremessadas no ar com o impacto. O centro da cidade está isolado e há a presença de helicópteros.
O atropelamento aconteceu entre a praça central e uma rua de comércio, segundo o jornal. Ambas têm tráfego controlado de carros.
Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
