“Faremos uma cidade melhor para todos”, diz coordenador de transição de JHC
Durante sessão na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (1°)
O deputado estadual Davi Maia (DEM), que foi anunciado como coordenador de transição do prefeito eleito de Maceió, JHC (PSB), falou sobre o assunto durante sessão na Assembleia Legislativa (ALE) nesta terça-feira (1°).
“Tivemos uma demonstração maior e um grito de liberdade foi expresso. Foi uma campanha humilde, bonita e ao lado do povo. Não foi fácil, não foi simples. Sei de todas as dificuldades que JHC passou. Nossa campanha foi feita por jovens militantes com pouca estrutura, mas com muito amor, coração e com devoção de tornar Maceió uma cidade melhor”, afirmou.
O parlamentar e, agora, membro da equipe de JHC disse que espera ter um bom tramite com o atual prefeito Rui Palmeira (sem partido) durante a transição e um tramite “institucional” com o governador Renan Filho (MDB).
“Meu apelo é para cada deputado e deputada, para que eles venham com a gente somar, inclusive, agora nas emendas impositivas. Esse é um projeto de todos que amam a capital e os alagoanos. É um projeto coletivo que está iniciando e, sem dúvida, irá florescer muito a partir do dia 1° de janeiro de 2020”, disse.
Últimas notícias
Idosa é presa por posse ilegal de arma de fogo no povoado Poço de Santana, em Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa lança programa de aração de terra para fortalecer a agricultura familiar em Igaci
Preços baixos e 10 fones de ouvido no sorteio: ação acontece neste domingo com vendas ao vivo
Juiz nega pedido para excluir post de Nikolas sobre Janja e Lula
Influencer revela dar whey e creatina para filha de 3 anos; é seguro?
Aline Campos diz que conteúdo mostrado no BBB26 foi “manipulado”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
