Prazos de vigência de licenças e alvarás são prorrogados até 31 de dezembro
Sedet segue com o atendimento presencial suspenso

A Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) prorrogou até 31 de dezembro de 2020 os prazos de vigência de alvarás e das licenças administrativas concedidas pelo órgão. A portaria 040/2020, , foi publicada nesta quarta-feira, 2, no Diário Oficial do Município em razão da ampliação do prazo de isolamento controlado resultante da pandemia do novo coronavírus (covid-19).
“Esta é a última portaria de prorrogação de prazos da Sedet. A partir de 1º de janeiro voltam a vigorar os prazos regulares para defesas administrativas, solicitações e renovações de licenças e alvarás”, assinala a secretária de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Rosa Tenório.
De acordo com a portaria, o prazo se refere à apresentação de defesas administrativas pelos interessados, cumprimento de diligências para prestação de informações e juntadas de documentos relativamente a prazos que deveriam ser cumpridos originariamente a partir de 23 de março de 2020.
Abrange também as licenças administrativas urbanísticas e ambientais, cujas datas de expiração tenham ocorrido entre 23 de março e 31 de dezembro, que, neste caso, devem observar os prazos legais para solicitação de suas renovações.
A exemplo dos demais órgãos públicos, a Sedet permanece com o atendimento presencial suspenso e com funcionamento do protocolo por meio de agendamento online disponível no site do órgão – www.sedet.maceio.al.gov.br. Denúncias, dúvidas e atendimento telefônico podem ser realizados por meio do número 3312-5200. As denúncias são recebidas também pelo whatsapp 98882-7977 e [email protected].
Últimas notícias

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública

Relatório dos EUA cita morte pela PM de SP em crítica ao Brasil

Em Arapiraca, ação da Sefaz retém mercadorias avaliadas em mais de R$ 1 milhão em show privado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
