Prazos de vigência de licenças e alvarás são prorrogados até 31 de dezembro
Sedet segue com o atendimento presencial suspenso
A Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) prorrogou até 31 de dezembro de 2020 os prazos de vigência de alvarás e das licenças administrativas concedidas pelo órgão. A portaria 040/2020, , foi publicada nesta quarta-feira, 2, no Diário Oficial do Município em razão da ampliação do prazo de isolamento controlado resultante da pandemia do novo coronavírus (covid-19).
“Esta é a última portaria de prorrogação de prazos da Sedet. A partir de 1º de janeiro voltam a vigorar os prazos regulares para defesas administrativas, solicitações e renovações de licenças e alvarás”, assinala a secretária de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Rosa Tenório.
De acordo com a portaria, o prazo se refere à apresentação de defesas administrativas pelos interessados, cumprimento de diligências para prestação de informações e juntadas de documentos relativamente a prazos que deveriam ser cumpridos originariamente a partir de 23 de março de 2020.
Abrange também as licenças administrativas urbanísticas e ambientais, cujas datas de expiração tenham ocorrido entre 23 de março e 31 de dezembro, que, neste caso, devem observar os prazos legais para solicitação de suas renovações.
A exemplo dos demais órgãos públicos, a Sedet permanece com o atendimento presencial suspenso e com funcionamento do protocolo por meio de agendamento online disponível no site do órgão – www.sedet.maceio.al.gov.br. Denúncias, dúvidas e atendimento telefônico podem ser realizados por meio do número 3312-5200. As denúncias são recebidas também pelo whatsapp 98882-7977 e [email protected].
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
