Prazos de vigência de licenças e alvarás são prorrogados até 31 de dezembro
Sedet segue com o atendimento presencial suspenso
A Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) prorrogou até 31 de dezembro de 2020 os prazos de vigência de alvarás e das licenças administrativas concedidas pelo órgão. A portaria 040/2020, , foi publicada nesta quarta-feira, 2, no Diário Oficial do Município em razão da ampliação do prazo de isolamento controlado resultante da pandemia do novo coronavírus (covid-19).
“Esta é a última portaria de prorrogação de prazos da Sedet. A partir de 1º de janeiro voltam a vigorar os prazos regulares para defesas administrativas, solicitações e renovações de licenças e alvarás”, assinala a secretária de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Rosa Tenório.
De acordo com a portaria, o prazo se refere à apresentação de defesas administrativas pelos interessados, cumprimento de diligências para prestação de informações e juntadas de documentos relativamente a prazos que deveriam ser cumpridos originariamente a partir de 23 de março de 2020.
Abrange também as licenças administrativas urbanísticas e ambientais, cujas datas de expiração tenham ocorrido entre 23 de março e 31 de dezembro, que, neste caso, devem observar os prazos legais para solicitação de suas renovações.
A exemplo dos demais órgãos públicos, a Sedet permanece com o atendimento presencial suspenso e com funcionamento do protocolo por meio de agendamento online disponível no site do órgão – www.sedet.maceio.al.gov.br. Denúncias, dúvidas e atendimento telefônico podem ser realizados por meio do número 3312-5200. As denúncias são recebidas também pelo whatsapp 98882-7977 e [email protected].
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
