Rui e JHC se reúnem em primeira reunião de transição de gestão em Maceió
Encontro ocorreu no auditório da Prefeitura de Maceió

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem partido), e o prefeito eleito, JHC (PSB), se reuniram na primeira reunião oficial que dará início ao processo de transição do governo municipal.
Com a presença das equipes de transição de ambos, o encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (02), no auditório da Prefeitura de Maceió, no bairro do Jaraguá.
João Henrique Caldas (JHC) afirmou que sua equipe é capacitada e que vem empenhando-se bastante durante o curto período de tempo.
“De forma célere e atuante, nós vamos, com o respaldo necessário da atual gestão, buscar as informações necessárias para começar o ano com todas as informações, para a gente ter um real diagnóstico e já impactar os cem primeiros dias da nossa gestão”, disse durante entrevista coletiva.
Ele também contou que se reuniu com um grupo de vereadores eleitos para conversar sobre a governabilidade na Câmara Municipal. JHC disse que não irá demorar para anunciar nomes que vão compor o secretariado.
Em conversa com a imprensa, o prefeito Rui Palmeira afirmou que maior inimigo do processo de transição é o tempo. Também falou que tudo foi montando para tornar a transição mais transparente possível, seguindo as determinações.
Secretariado
Em entrevista à TV Mar no início da manhã, JHC afirmou que o delegado André Costa, que foi chamado para compor a equipe transição, será um dos secretários municipais, mas não afirmou qual pasta ele ficará à frente.
Últimas notícias

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"

Homem de 27 anos é vítima de agressão em via pública de Santana do Ipanema

Corpo da jovem Micaela é localizado na tarde desta quarta (23) em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
