Secretário da Saúde convoca coletiva de imprensa para definir liberação de eventos de fim de ano
Alexandre Ayres convoca a imprensa alagoana para divulgar a liberação dos eventos festivos

O secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, convocou uma reunião, às 12h30, desta quinta-feira (3), para anunciar a sua decisão acerca da liberação dos eventos de final de ano, previstos para acontecerem em Alagoas agora em Dezembro.
O anúncio será feito na sede da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), localizada na Avenida da Paz, no bairro do Jaraguá. Na ocasião, maiores informações sobre a liberação das tradicionais festividades em Maceió serão definidas.
Ainda nesta quarta-feira (2), a Secretaria Municipal de Comunicação de Maceió (Secom), divulgou uma notícia confirmando que a tradicional queima de fogos na orla marítima da capital seria cancelada em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
Os demais eventos, aguardam a liberação por parte do Secretário da Saúde do Estado, Alexandre Ayres, durante a coletiva de imprensa.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
