Alagoas marca presença no Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu
Estande promovido pelo governo do estado aproxima agentes de viagens e operadores nacionais e internacionais do trade turístico alagoano.
O mês de dezembro começa com mais uma ação de promoção do Destino Alagoas com a participação do estado na 15ª edição do Festival das Cataratas, feira de turismo e negócios, que acontece em Foz do Iguaçu (PR), de 2 a 4 de dezembro. Em estande exclusivo, promovido pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), o selo Safe Travels e a campanha “Seu próximo destino é Alagoas”, que concede descontos e condições especiais em hotéis alagoanos, serão os diferenciais para o evento.
Com a participação de hoteleiros alagoanos, empresários e representantes municipais, a feira - que acontece na região estratégica de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai - promove encontro de negócios entre operadores e agentes de viagens nacionais e internacionais com executivos do trade de Alagoas, fomentando a venda de pacotes de viagens para o estado, visando o público brasileiro, argentino e paraguaio.
De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a participação de Alagoas no Festival das Cataratas é mais uma ação do governo do Estado que visa incrementar o fluxo de turistas para a alta temporada de verão de forma segura e responsável.
“Marcar presença levando a nossa campanha promocional até estes profissionais do sul país e dos países vizinhos, como Argentina e Paraguai, é essencial neste momento de retomada da atividade turística e com a reabertura dessas fronteiras. Estaremos lá mostrando o quanto o nosso estado está preparado para receber estes turistas, valorizando a nossa certificação internacional de Safe Travel que conquistamos junto a WTTC e fortalecendo a nossa alta temporada de verão que certamente será decisiva para a economia alagoana, gerando emprego e renda em diversas cidades do estado”, ressalta Rafael Brito.
Veja também
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
