Réveillons na capital começam a cancelar eventos após anuncio de Governo
Queima de fogos na orla também foi cancelada pela Prefeitura de Maceió
Após o pronunciamento do governo de Alagoas, Renan Filho (MDB), de que manterá o decreto sobre a realização de eventos no Estado, os réveillons particulares na capital começaram a emitir nota informando os seus cancelamentos.
Ainda na noite de ontem (03) o Réveillon do Alto emitiu uma nota em suas redes sociais. “Devido ao considerado aumento dos casos de Covid-19 em nossa capital, nós da organização do Réveillon do Alto ALOHA21, decidimos em conjunto optar pelo cancelamento do evento, levando em consideração a responsabilidade social e preservação a saúde de todos os envolvidos”.
O NemVem ainda em outubro já havia cancelado a festa. “O NemVem existe para proporcionar alegria e descontração a um grande número de pessoas, de forma mais democrática e diversa possível. E agora, com tudo o que estamos vivendo, achamos mais prudente adiar nossa celebração”, publicou.
A organização do Réveillon Celebration também emitiu uma nota cancelando o seu. "Essa energia incrível que sempre envolve a gente e o nosso público poderia continuar existindo no próximo dia 31 de dezembro, mas, o mundo vive a necessidade do distanciamento social e nós não poderíamos ir na contramão dessa realidade global".
Veja também
Últimas notícias
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
