Maceió

Réveillons na capital começam a cancelar eventos após anuncio de Governo

Queima de fogos na orla também foi cancelada pela Prefeitura de Maceió

Por 7Segundos 03/12/2020 15h03 - Atualizado em 03/12/2020 17h05
Réveillons na capital começam a cancelar eventos após anuncio de Governo
Festa começam a ser canceladas na capital - Foto: Reprodução / Instagram

Após o pronunciamento do governo de Alagoas, Renan Filho (MDB), de que manterá o decreto sobre a realização de eventos no Estado, os réveillons particulares na capital começaram a emitir nota informando os seus cancelamentos.

Ainda na noite de ontem (03) o Réveillon do Alto emitiu uma nota em suas redes sociais. “Devido ao considerado aumento dos casos de Covid-19 em nossa capital, nós da organização do Réveillon do Alto ALOHA21, decidimos em conjunto optar pelo cancelamento do evento, levando em consideração a responsabilidade social e preservação a saúde de todos os envolvidos”.

O NemVem ainda em outubro já havia cancelado a festa. “O NemVem existe para proporcionar alegria e descontração a um grande número de pessoas, de forma mais democrática e diversa possível. E agora, com tudo o que estamos vivendo, achamos mais prudente adiar nossa celebração”, publicou.

A organização do Réveillon Celebration também emitiu uma nota cancelando o seu. "Essa energia incrível que sempre envolve a gente e o nosso público poderia continuar existindo no próximo dia 31 de dezembro, mas, o mundo vive a necessidade do distanciamento social e nós não poderíamos ir na contramão dessa realidade global".