Réveillons na capital começam a cancelar eventos após anuncio de Governo
Queima de fogos na orla também foi cancelada pela Prefeitura de Maceió

Após o pronunciamento do governo de Alagoas, Renan Filho (MDB), de que manterá o decreto sobre a realização de eventos no Estado, os réveillons particulares na capital começaram a emitir nota informando os seus cancelamentos.
Ainda na noite de ontem (03) o Réveillon do Alto emitiu uma nota em suas redes sociais. “Devido ao considerado aumento dos casos de Covid-19 em nossa capital, nós da organização do Réveillon do Alto ALOHA21, decidimos em conjunto optar pelo cancelamento do evento, levando em consideração a responsabilidade social e preservação a saúde de todos os envolvidos”.
O NemVem ainda em outubro já havia cancelado a festa. “O NemVem existe para proporcionar alegria e descontração a um grande número de pessoas, de forma mais democrática e diversa possível. E agora, com tudo o que estamos vivendo, achamos mais prudente adiar nossa celebração”, publicou.
A organização do Réveillon Celebration também emitiu uma nota cancelando o seu. "Essa energia incrível que sempre envolve a gente e o nosso público poderia continuar existindo no próximo dia 31 de dezembro, mas, o mundo vive a necessidade do distanciamento social e nós não poderíamos ir na contramão dessa realidade global".
Veja também
Últimas notícias

Eventos religiosos, esportivos e infantis alteram o trânsito neste fim de semana

Força feminina em ascensão: prefeita Ceci ganha destaque na política estadual

Vila Contente comemora Dia das Crianças com Programa Viver Melhor

Foragido condenado por tráfico de drogas é preso em parque de diversões em Viçosa

Prefeito Allan de Jesus assina acordo de cooperação técnica para Moradia Legal em Porto de Pedras

Governador e ministros entregam 30 máquinas agrícolas para municípios alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
