Renan Filho confirma mudanças no secretariado para 2021
Informação foi divulgada em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (03)
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), confirmou que realizará uma reforma administrativa em seu secretariado, a partir de 2021. A informação foi divulgada em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (03), durante o evento que marcou a cessão de um terreno do Governo do Estado à Associação Pestalozzi de Maceió.
No início desta semana, o portal 7Segundos deu a notícia, com exclusividade, sobre os ajustes que Renan Filho deverá fazer no Governo após o resultado das eleições municipais. A reforma administrativa tem o objetivo de criar uma nova e melhor imagem na gestão para que os resultados sejam refletidos de forma positiva, principalmente politicamente, visando as eleições de 2022.
Quando questionado durante coletiva sobre a mudança no secretariado, Renan Filho não escondeu que a principal motivação foi o resultado das eleições. “Nós estamos fazendo uma releitura depois do período eleitoral. Vou conversar primeiro com o MDB, o partido qual faço parte, para verificar o que partido imagina para esse biênio final de governo”, explicou.
Para o gestor, novas alianças políticas serão fundamentais para estreitar os laços entre o governo e a sociedade. “Conversar com outras forças políticas, para a gente reorientar o governo, poder se conectar mais intensamente com a sociedade; fortalecer os investimentos e enfrentar esse ano de 21, que será uma no duro ainda e ainda vamos iniciarmos com pandemia”, concluiu.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
