Polícias cumprem mandados em desdobrando da Operação Gambito da Rainha
Ação ocorreu na sede da Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz)
Em desdobramento da Operação Gambito da Rainha, as Polícias Civil e Militar de Alagoas cumpriram mandados de busca e apreensão na sede da Secretaria de Estado Fazenda (Sefaz) na manhã desta sexta-feira (04).
A Polícia Civil ainda não pode divulgar quantos mandados foram cumpridos e o que foi apreendido durante o segundo dia da ação, que é coordenada pelo delegado Everton Gonçalves.
O material apreendido foi levado pelos policiais até a sede do Grupo de Atuação Especial em Sonegação Fiscal e Lavagem de Bens (Gaesf) do Ministério Público do Estado (MPE).
Nessa quarta-feira, o Gaesf deflagrou uma operação contra oito empresários e contadores acusados de uma série de crimes, dentre eles, fraude societária e lavagem de bens. O prejuízo aos cofres públicos ultrapassa os R$ 30 milhões.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
