Sobe para 15 o número de mortos em acidente com ônibus de AL
Outras 20 pessoas estão feridas. A queda do ônibus foi de aproximadamente 15 metros
O número de mortos no grave acidente na tarde desta sexta-feira (4/12) na BR-381, em João Monlevade, na Região Central do estado, subiu. O número de vítimas fatais pulou de 11 para 15.
Além das 11 pessoas que morreram no local do acidente, mais quatro vitimas perderam a vida ao darem entrada no Hospital Margarida, em João Monlevade. A informação foi confirmada por fonte do hospital. Segundo o blog parceiro do Uai DeFato Online, 27 pessoas estavam sendo transferidas para a unidade de saúde. Mas, devido a superlotação da unidade de saúde, algumas vítimas estão sendo transferidas para o estádio Louis Ensch.
A situação é complicada e o Serviço Voluntário de Regate informou aqui agora que o número de mortos pode aumentar.
Entenda como foi o acidente no viaduto em Monlevade
O acidente envolveu um ônibus de turismo, da cidade de Mata Grande, em Alagoas. Ainda não se sabe se o veículo estava regular. O acidente aconteceu no Bairro Jacuí, na chamada "Ponte Jacuí", na BR-381, na área urbana da cidade. Segundo os bombeiros, há uma grande dificuldade na área médica regional (Monlevade e Nova Era) para suportar a quantidade e gravidade das vítimas.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
