Governador faz vistoria na construção de viaduto da Polícia Rodoviária Federal na manhã de segunda (07)
Visita marca a fase final da obra de mobilidade urbana que deve ter tráfego liberado antes do Natal
Atualização: a assessoria de comunicação do governo retificou o horário da visita, que será às 9h
O governador Renan Calheiros Filho (MDB) faz uma visita, na manhã desta segunda-feira (07) às obras do viaduto da Polícia Rodoviária Federal, a mais importante obra de mobilidade urbana da Capital.
A visita está marcada para as 9h e marca a fase final da obra, que fica no entroncamento da BR-104 com a BR-316 e terá as pistas liberadas para o tráfego ainda este mês.
A construção do Viaduto da PRF está sendo feita pelo Governo de Alagoas, por meio da Setrand, através de convênio firmado com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A obra conta com recursos que totalizam R$ 77,4 milhões.
“Será fundamental para melhorar o trânsito de toda a parte alta de nossa capital: a chegada e a saída de Maceió, como também para as pessoas que estudam na Ufal (Universidade Federal de Alagoas), que trabalham no aeroporto e para aqueles que nos visitam”, pontuou o governador ao falar sobre a importância da obra.
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
