MDB reúne prefeitos eleitos de Alagoas para anunciar agenda de investimentos
Evento foi conduzido pelo senador Renan Calheiros, presidente do partido no Estado
Na manhã desta segunda-feira (07), a Executiva Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) reuniu em sua sede, na Jatiúca, os 37 prefeitos eleitos e reeleitos pela legenda para apresentar um plano de ações, a partir de 2021. O partido foi o que mais elegeu prefeitos em Alagoas.
O presidente estadual da legenda, senador Renan Calheiros, coordenou os trabalhos e anunciou uma agenda de investimentos para os municípios que serão administrados por filiados ao MDB.
“Falamos das formalidades pós-campanha, ouvimos as principais necessidades dos municípios e garantimos nosso empenho para viabilizar recursos estaduais e federais. Vamos trabalhar para que esses gestores possam realmente melhorar a vida da população”, disse Calheiros.
Já o governador de Alagoas, Renan Filho, destacou o crescimento do partido, que também conseguiu eleger o maior número de vereadores de Alagoas, ficando com 306 representantes nos poderes legislativos dos municípios.
Atualmente, o MDB é o partido com o maior número de eleitos no Brasil. São 673 vice-prefeitos, 5 prefeitos de Capitais, 38 deputados federais, 2 deputados distritais, 13 senadores e 3 governadores.
Últimas notícias
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Tornado atinge cidades no noroeste do estado do Rio Grande do Sul
Juiz determina prisão de réu após compra de imóvel em frente à sua casa
Casos recentes expõem padrões; AL aposta em nova ferramenta contra o feminicídio
Motociclista atropela médica e foge sem prestar socorro em Maceió
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
