Ronaldo Lessa tenta escapar de título de vice figurativo
Em entrevista ao 7Segundos, ex-governador falou como atuará na gestão de JHC
                            Com mais de cinco décadas de atuação no serviço público, Ronaldo Lessa (PDT) é um dos poucos políticos de Alagoas que assumiu quase todos os cargos eletivos, indo de vereador à governador. Agora, se lança no desafio de ser vice-prefeito de JHC (PSB) tentando fugir da figura de ser um personagem figurativo, como foi apontado por adversários durante a campanha eleitoral. 
Ao Portal 7Segundos, o ex-governador de Alagoas falou, entre outros assuntos, sobre a expetativa em assumir uma função de coadjuvante, diferente de todas as outras em que adquiriu experiência como protagonista. “Estamos vivendo uma fase diferente, como vice [prefeito]. Apesar de que a gente teve experiência por ter vice”, disse.
Ronaldo Lessa fez questão de destacar que pretende participar ativamente da gestão, não apenas indicando nomes para o primeiro escalão da Prefeitura. “Tenho a expectativa de não só indicar espaços no secretariado, como também de participar no todo. Estou conversando com o JHC, trocando ideias, conversando com a equipe dele de organização, de montagem e até de programas”, revelou o vice-prefeito eleito da Capital. 
Quando questionado sobre os espaços que terá na gestão, Lessa disse ainda não definição, por isso não pode fazer indicação prévia, mas garantiu que os nomes serão específicos para a área de atuação. “Nomes só posso adiantar e pensar com mais objetividade quando for definido algum espaço. São pessoas que cada local requer. Por exemplo: uma secretaria da área técnica da engenharia não tem nada a ver com a área social, área humana”, explicou.
Por fim, Ronaldo Lessa disse que ele e JHC estão focados na transição de governo, e que o anúncio do secretariado será feito após esse período. “Estamos concentrados na transição. Creio que a partir da próxima semana estaremos mudando o foco e pensando na montagem da equipe de governo”, concluiu.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		