Arthur Lira deve anunciar candidatura à presidência da Câmara nesta quarta
Ele é apontado como o mais adiantado nas negociações

O deputado federal alagoano Arthur Lira (PP) deve ser o primeiro a fazer um ato público para anunciar sua entrada na disputada para suceder Rodrigo Maia (DEM-RJ). Ele deverá lançar a campanha oficialmente nesta quarta-feira (09).
Apoiado pelo Palácio do Planalto, Arthur Lira, que é o líder do PP na Câmara, deve fazer o lançamento da candidatura acompanhado de parlamentares de legendas aliadas, como o PL e o PSD.
Em comparação com outros nomes, Lira é apontado como o mais adiantado nas negociações por apoio na corrida pela presidência da Casa.
De acordo com informações apuradas pelo Valor Econômico, integrantes do grupo de Rodrigo Maia o pressionam a definir um nome “entre hoje e amanhã”.
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
