Acusado de triplo homicídio na Paraíba é preso em casa de luxo no Francês
Caso foi reportado pelo programa Linha Direta, da TV Globo
Após uma denúncia anônima, o acusado de cometer um triplo homicídio, em 2002, no estado da Paraíba foi preso em uma casa de luxo na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, na manhã desta quarta-feira (09).
A ação contou com policiais civis da Divisão de Inteligência da Polícia Judiciária da Capital (DIGPJ-1), com apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre). O trabalho de investigação, que teve o apoio da Unidade de Inteligência da Polícia Civil da Paraíba, confirmou a localização do acusado.
O caso ficou conhecido como “Pousada da Morte” quando foi exibido no programa “Linha Direta”, da TV Globo, em 2006.
Os crimes aconteceram em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa/PB.
Segundo a reportagem exibida na TV, o proprietário da pousada desentendeu-se com três de seus funcionários.
Com ajuda de um cúmplice, ele assassinou as três vítimas a golpes de faca-peixeira.
As duas primeiras vítimas foram mortas no dia 10 de agosto de 2002 e enterradas num cemitério clandestino nos fundos de um educandário.
Para tentar encobrir o fato, os criminosos plantaram hortaliças sobre os túmulos.
No ano seguinte, no dia 20 de maio, eles mataram a terceira vítima, um garçom, e enterraram o corpo dentro do terreno da pousada.
Ainda de acordo com a reportagem, a avó do garçom recorreu a uma mulher que jogava búzios na tentativa de encontrar o neto.
A mãe-de-santo teria visto, ao jogar os búzios, onde as vítimas estariam enterradas, ajudando a polícia esclarecer os crimes.
Últimas notícias
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
