Dupla é presa com 23 quilos de maconha na BR 316, em Maribondo
Material ilícito seguia de Dois Riachos para Maceió.
Policiais da Delegacia de Narcóticos (DNARC), da Polícia Civil, do 8º Batalhão (BPM), da Polícia Militar e Superintendência Prisional, por meio da Polícia Penal, sob o comando do delegado Marcos Lins Machado, desencadearam na manhã desta quinta-feira 10 uma operação de combate ao tráfico de drogas em Alagoas.
O trabalho resultou na prisão de dois homens, de 20 e 23 anos de idade, que foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas.
“Foi montado um cerco nas proximidades do denominado “trevo da morte”, tendo as forças policiais seguido pela BR 316 em direção ao interior do Estado, surpreendendo os mesmos transportando 20,3 kg de maconha em uma van, que tinha por destino final esta cidade de Maceió”, disse o delegado Marcos Lins, titular da DNARC.
A autoridade policial disse ainda que a abordagem ocorreu na rodovia BR 316, no município de Maribondo, tendo as diligências continuado na tentativa de se localizar os suspeitos de fornecerem as drogas transportadas, prosseguindo até o município de Dois Riachos, também no interior de Alagoas, onde ainda foi encontrado cerca de mais 2,7 kg de maconha, 0,100 kg de cocaína, um revólver do calibre .38, uma garrucha e uma balança digital.
Os homens foram autuados cometendo os crimes previstos nos artigos 33, 35 e 40 inciso IV da Lei de Drogas. “Aos mesmos foram dadas voz de prisão e logo em seguida encaminhados à sede da DNARC, no bairro de Bebedouro, em Maceió, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante”, concluiu o delegado Marcos Lins.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por roubo e homicídio em Passo de Camaragibe
Jovem sofre tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos e morre no HGE em Maceió
Bloco do Jacaré inicia entrega de abadás nesta sexta-feira (28) em Passo de Camaragibe
[Vídeo] MP pode pedir jogo do ASA com portões fechados após confusão na Copa do Brasil
Sob relatoria de Alfredo Gaspar, CPMI do INSS aprova quebra de sigilos de Lulinha e do Banco Master
Secretária de Educação acompanha atendimentos do MEC e FNDE na Caravana Federativa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
