Carro colide contra árvore e deixa quatro pessoas feridas em Rio Largo
Motorista do Fiat Uno ficou preso às ferragens e preciso de resgate

Um carro colidiu contra uma árvore e deixou quatro ocupantes do veículo feridos na noite dessa quinta-feira (10), na BR-104, no município de Rio Largo. O acidente ocorreu em um trecho antes do Aeroporto Zumbi dos Palmares, próximo à Escola Santos Dumont.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBMAL), que atendeu a ocorrência, três passageiros feridos foram encontrados fora do veículo pelos bombeiros.
Porém, o condutor do carro modelo Fiat Uno ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado. O homem de 46 anos apresentava ferimento no braço e aparente, segundos os bombeiros, início de choque hipovolêmico.
Após receber o atendimento pré-hospitalar pelo CBMAL, ele foi conduzido até as imediações da Carajás Home Center, na Avenida Durval de Góes Monteiro, onde foi transferido para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As demais vítimas também receberam atendimento. Dez bombeiros militares, em três viaturas, foram acionados para a ocorrência.
Últimas notícias

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
