Joaldo Cavalcante nega ter recebido convite para ser secretário de Comunicação de JHC
Jornalista é o mais cotado para assumir Comunicação da Prefeitura de Maceió

O nome do experiente jornalista Joaldo Cavalcante tem sido o mais ventilado para comandar a secretaria de Comunicação da Prefeitura de Maceió, na gestão de João Henrique Caldas, o JHC (PSB), a partir de janeiro de 2021.
Ao Portal 7Segundos, Cavalcante diz que está ciente das especulações, mas afirma que não recebeu convite para fazer parte do primeiro escalão da Prefeitura da Capital. “Não conversei em nenhuma ocasião com o prefeito eleito sobre secretaria nem com nenhum membro da equipe dele”, garantiu.
Quando questionado se poderia ser uma indicação do vice-prefeito eleito, Ronaldo Lessa, o jornalista negou a possibilidade. “Em absoluto. Não tratei com nenhum integrante da futura gestão”, afirmou.
Joaldo Cavalcante já assumiu a secretaria de Comunicação do Governo de Alagoas na gestão de Ronaldo Lessa, e a secretaria de Comunicação da Prefeitura de Maceió no governo de kátia Born. Atualmente é o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
Últimas notícias

Luto na música nordestina: Sandro Becker lamenta morte do sanfoneiro Xameguinho do Acordeon

Como ler PDF e fazer anotações de forma simples

Seis seguem presos por homicídio no Pilar; investigações continuam e mais prisões não estão descartadas

PRF recupera veículo roubado em Recife e prende condutor em Rio Largo

Ataque brutal de pitbull termina com morte de cão da raça teckel em Marechal Deodoro

PRF prende homem embriagado que transitava de forma perigosa em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
