Joaldo Cavalcante nega ter recebido convite para ser secretário de Comunicação de JHC
Jornalista é o mais cotado para assumir Comunicação da Prefeitura de Maceió
O nome do experiente jornalista Joaldo Cavalcante tem sido o mais ventilado para comandar a secretaria de Comunicação da Prefeitura de Maceió, na gestão de João Henrique Caldas, o JHC (PSB), a partir de janeiro de 2021.
Ao Portal 7Segundos, Cavalcante diz que está ciente das especulações, mas afirma que não recebeu convite para fazer parte do primeiro escalão da Prefeitura da Capital. “Não conversei em nenhuma ocasião com o prefeito eleito sobre secretaria nem com nenhum membro da equipe dele”, garantiu.
Quando questionado se poderia ser uma indicação do vice-prefeito eleito, Ronaldo Lessa, o jornalista negou a possibilidade. “Em absoluto. Não tratei com nenhum integrante da futura gestão”, afirmou.
Joaldo Cavalcante já assumiu a secretaria de Comunicação do Governo de Alagoas na gestão de Ronaldo Lessa, e a secretaria de Comunicação da Prefeitura de Maceió no governo de kátia Born. Atualmente é o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
