Ônibus com 40 passageiros tomba no Agreste de Pernambuco
Um dos passageiros ficou preso nas ferragens do veículo
Na madrugada deste domingo (13), um ônibus rodoviário modelo Comil Campione, acabou tombando quando trafegava na BR-423, na altura do município de Águas belas, no Agreste Pernambucano. O Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, informou que uma das pessoas ficou presa nas ferragens e que em seguida ao atendimento foi socorrida.
De acordo com a corporação, duas viaturas foram encaminhadas para atender a ocorrência de tombamento do ônibus. Os militares informaram que resgataram o motorista e que o mesmo apresentou ferimentos na perna esquerda e no braço esquerdo. Os feridos foram encaminhados para um hospital de Saloá.
O coletivo transportava 40 pessoas no momento do acidente. Muitas pessoas, receberam atendimento dos Bombeiros no local.
O ônibus seguia no trecho entre Santa Cruz do Capibaribe, e tinha como destino final , a cidade de Salvador.
As causas do tombamento do coletivo, segue sendo investigada.
Últimas notícias
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
