Maceió

Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (15) no 7Segundos Maceió

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7Segundos 15/12/2020 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta terça-feira (15) no 7Segundos Maceió
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. Polícia desarticula organização e cumpre mandados em AL e mais estados

Com o objetivo de desarticular a estrutura de uma organização criminosa que tem atuação interestadual e internacional, a Polícia Civil deflagrou a Operação Piànjú e cumpriu mandados nos estados de Alagoas, Ceará, Espírito Santo e São Paulo nesta terça-feira (15). (Leia completa aqui)

2. Prefeito de Pilar assina intenção de compra de 30 mil doses vacinas contra covid-19

O prefeito de Pilar, Renato Filho (PSC), assinou acordo com o Instituto Butantan, em São Paulo, para garantir a compra de 30 mil doses da Coronavac, caso o governo federal não inclua a vacina contra a Covid-19 no Plano Nacional de Imunização ou não envie vacinas ao município. (Leia completa aqui)

3. Gasolina pode chegar aos R$5,00 em Maceió nos próximos dias

A Petrobras anunciou, nesta terça-feira (15), reajuste nos combustíveis. A gasolina sofrerá aumento de 3% e o diesel, de 4%. Os novos valores entram em vigor nesta quarta-feira (16). (Leia completa aqui)

4. Nova Lei obriga bares, restaurantes e casas noturnas de Maceió a instalar câmeras de segurança

No texto publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (15), a Câmara Municipal de Maceió promulgou a Lei 7.003, que torna obrigatória a instalação de câmeras de monitoramento em bares, restaurantes, casa de eventos, casa noturnas, restaurantes dançantes e similares com capacidade acima de 100 pessoas. (Leia completa aqui)

5. Incêndio destrói residências na cidade de Rio Largo

Momentos de desespero para duas famílias na cidade de Rio Largo na tarde desta terça-feira (15) quando viram suas residências consumidas pelas chamas. (Leia completa aqui)

6. Ministério Público recomenda a não realização de festas de fim de ano em todo o Estado

Neste início de semana o Ministério Público do Estado (MPAL) enviou à Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) um ofício recomendando aos prefeitos que não realizem festejos públicos de fim de ano. (Leia completa aqui)

7. Comércio funciona com horário diferenciado no fim de ano; confira

Neste final de ano, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), mostrou como comércio irá funcionar durante o período. As lojas do Centro abrem domingo e os shoppings passam a estender os horários. Além de melhor atender as demandas dos consumidores, os horários diferenciados contribuem para evitar aglomerações. (Leia completa aqui)