Moradores da Jatiúca reclamam de quedas de energia durante a madrugada
A oscilação de energia foi registrada por volta das 3h da manhã

Moradores do bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió, procuraram o Portal 7Segundos para relatar sobre as inúmeras quedas de energia que eles sofreram em suas residências durante a madrugada desta quinta-feira (17).
Na Rua Avenida Governador Carlos Lacerda, por exemplo, foram inúmeras quedas registradas entre às 3h da manhã até por volta das 6h.
Um morador, que não quis se identificar, contou que não acionou uma equipe da Equatorial Energia Alagoas porque, sempre que ia ligar, a energia acabava voltando, no entanto, voltava a cair em seguida.
Ao 7Segundos, assessoria de imprensa da Equatorial Energia informou que, de fato, não houve registro de nenhuma reclamação sobre oscilação de energia da região.
Últimas notícias

Homem é vítima de afogamento na praia do Francês, em Marechal Deodoro
Sindpol nega protesto durante cerimônia de casamento do governador Paulo Dantas

Sinturb segue aguardando resultado da perícia sobre atropelamento de 'Timba', torcedor do CSA

Prefeitura de Palmeira dos Índios alerta para golpes com e-mails falsos

Prefeita Ceci assina ordem de serviço para pavimentação no Povoado Ouricuri

Previsão do tempo para o fim de semana indica sol e tempo seco na maior parte de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
