Maceió

Confira as sete notícias mais lidas desta quinta-feira (17) no 7Segundos Maceió

As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje

Por 7Segundos 17/12/2020 18h06
Confira as sete notícias mais lidas desta quinta-feira (17) no 7Segundos Maceió
As manchetes que chamaram a atenção dos internautas no dia de hoje - Foto: Divulgação

1. Clientes da TIM ficam sem sinal em Alagoas nesta quinta (17)

Clientes da operadora TIM estão sem sinal em várias partes do país e em Alagoas também, segundo relatos de usuários reunidos pelo DownDetector. Há ainda reclamações em redes sociais como o Twitter. (Leia completa aqui)

2 Candidatos eleitos por Maceió são diplomados nesta quinta (17)

Na manhã desta quinta-feira (17), aconteceu a diplomação do prefeito JHC (PSB) e dos vereadores eleitos por Maceió. A cerimônia foi realizada virtualmente pelo juiz eleitoral da 2ª Zona de Alagoas, Dr. Pedro Ivens de França, por conta da pandemia do COVID-19. (Leia completa aqui)

3. Plano Nacional vs Coronavac: vacinação começa em fevereiro independente de escolha

Independente de qual tipo de vacina contra a Covid-19 seja trazida no próximo ano — a Coronavac, por meio de uma parceria com o Instituto Butantan, ou outra escolhida pelo Plano Nacional de Imunização do Governo Federal — o Governo do Estado afirma que a imunização começa em fevereiro de 2021 em Alagoas. (Leia completa aqui)

4. Governo não pretende fechar comércio e quer retomar aulas no começo ano

Apesar do aumento no número de casos da Covid-19 registrados nas últimas semanas, o Governo do Estado diz que tem monitorando os números e que não pretende fechar o comércio ou mudar de fase no Plano de Distanciamento Social Controlado. (Leia completa aqui)

5. Alunos da Uncisal realizam aula gratuita para pré-vestibulandos

Os acadêmicos de Medicina da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), em conjunto com o Projeto de Extensão Universitária MedEnsina, realizam o ‘Aulão do Bem - aula online e beneficente para pré-vestibulandos’, neste sábado (19/12), das 14h às 18h30. (Leia completa aqui)

6. Jovem é preso ao tentar furtar luminárias em loja de construção da Cruz das Almas

Um suspeito de 22 anos foi detido por seguranças de uma loja de construção e decoração localizada na Av. Comendador Gustavo Paiva, no bairro do Cruz das Almas, na tarde dessa quarta-feira (16) ao tentar roubar objetos no estabelecimento. (Leia completa aqui)

7. Polícia encontra residência usada como “quartel general” de assaltantes no litoral sul

Um homem de 63 anos e uma mulher de 54 estão sendo procurados após uma ação nesta quinta-feira (17) na região da Barra Nova, em Marechal Deodoro, da Polícia Civil que visava desarticular uma quadrilha que está cometendo assaltos no litoral sul do Estado. (Leia completa aqui)