Homem é preso após tentar atirar no próprio irmão, no bairro do Poço
Suspeito foi detido no apartamento onde mora, na Ponta Verde

Um homem de 28 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (18), no bairro do Poço, em Maceió, após tentar atirar no próprio irmão, enquanto ambos estavam na casa da mãe, no bairro do Poço. A vítima não foi ferida e o suspeito foi preso ao voltar para seu apartamento, no bairro da Ponta Verde.
A equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) esteve no local após uma denúncia anônima sobre um disparo feito pelo suspeito contra o próprio irmão. Ao chegar no local, os policiais receberam o informação de onde estava o suspeito, de 28 anos.
No apartamento os agentes do BPRP conseguiram abordar o indivíduo, que estava na cobertura do prédio, e apreenderam a arma de fogo calibre 22 e 33 munições do mesmo calibre.
Após ser detido o indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
