Homem é preso após tentar atirar no próprio irmão, no bairro do Poço
Suspeito foi detido no apartamento onde mora, na Ponta Verde
Um homem de 28 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (18), no bairro do Poço, em Maceió, após tentar atirar no próprio irmão, enquanto ambos estavam na casa da mãe, no bairro do Poço. A vítima não foi ferida e o suspeito foi preso ao voltar para seu apartamento, no bairro da Ponta Verde.
A equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) esteve no local após uma denúncia anônima sobre um disparo feito pelo suspeito contra o próprio irmão. Ao chegar no local, os policiais receberam o informação de onde estava o suspeito, de 28 anos.
No apartamento os agentes do BPRP conseguiram abordar o indivíduo, que estava na cobertura do prédio, e apreenderam a arma de fogo calibre 22 e 33 munições do mesmo calibre.
Após ser detido o indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
