Turismo: JHC se reúne com novo ministro e confirma Escola de Turismo em Maceió
Encontro aconteceu em Brasília, na quinta (17)
Na quinta-feira (17), o prefeito eleito de Maceió, JHC, esteve reunido com o novo ministro de Turismo, Gilson Machado Neto. Na ocasião, foram debatidos projetos e ações para a capital alagoana, como a Escola Nacional do Turismo, que foi confirmada.
Para JHC, esta será uma pasta fundamental para o trabalho em Maceió. “Tive a oportunidade de parabenizar pessoalmente o novo ministro Gilson Machado Neto. Nos próximos quatro anos essa será uma das pastas com a qual buscaremos um grande volume de parcerias. Além disso, confirmamos a Escola Nacional do Turismo em Maceió”, afirmou o gestor.
“Parabenizo o ministro em sua nova missão, onde tenho certeza que terá ainda mais sucesso do que teve à frente da Embratur. Além de ser um amigo, é um profissional extremamente eficiente e um grande quadro para o nosso país! Que Deus o abençoe na nova missão”, concluiu JHC.
O prefeito eleito, diplomado na quinta-feira, cumpriu uma série de agendas em Brasília. O objetivo foi buscar parcerias e investimentos para Maceió.
Últimas notícias
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto a tiros na Pitanguinha; motivação pode ter sido abuso de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
