Homem é preso por contrabando de cigarros no município de Rio Largo
Já na BR 104, outro indivíduo foi preso por adulteração de veículo

Maceió, 18 de dezembro de 2020 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu ontem (17) duas pessoas por crimes distintos. Um homem foi flagrado transportando cigarro contrabandeado do Paraguai, enquanto que o outro foi abordado conduzindo veículo adulterado. As ocorrências se deram nas BRs 101 e 104, em Rio Largo e São José da Laje, respectivamente.
A equipe da PRF realizava uma ronda no km 80 da BR 101, em Rio Largo/ AL, quando, por volta das 16h30, abordou um veículo Volkswagen Golf. O condutor do carro apresentou muito nervosismo durante a fiscalização, levantando a suspeita dos policiais. Eles decidiram fazer uma busca pelo carro e acabaram encontrando 500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
O homem, de 39 anos, alegou que trazia a mercadoria de Caruaru/PE para Capela/AL. Diante dos fatos, ele e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal em Maceió.
A outra ocorrência desta quinta-feira (17), aconteceu em São José da Laje/AL, por volta das 22 horas. Os policiais realizavam fiscalização no km 14 da BR 104, quando deram ordem de parada a uma motocicleta sem placa, cujo condutor não fazia uso do capacete. Durante a abordagem foi realizada a consulta dos dados de identificação veicular, onde foi constatado que a numeração do chassi estava adulterada. Foi identificado, ainda, que a numeração do motor havia sido suprimida.
Questionado sobre a procedência do veículo, o indivíduo alegou que adquiriu a motocicleta numa troca realizada no município de Bezerros/PE. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em União dos Palmares/AL. O homem responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Últimas notícias

Igreja Católica anuncia festa da padroeira de São Miguel dos Milagres

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
