Homem é preso por contrabando de cigarros no município de Rio Largo
Já na BR 104, outro indivíduo foi preso por adulteração de veículo
Maceió, 18 de dezembro de 2020 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu ontem (17) duas pessoas por crimes distintos. Um homem foi flagrado transportando cigarro contrabandeado do Paraguai, enquanto que o outro foi abordado conduzindo veículo adulterado. As ocorrências se deram nas BRs 101 e 104, em Rio Largo e São José da Laje, respectivamente.
A equipe da PRF realizava uma ronda no km 80 da BR 101, em Rio Largo/ AL, quando, por volta das 16h30, abordou um veículo Volkswagen Golf. O condutor do carro apresentou muito nervosismo durante a fiscalização, levantando a suspeita dos policiais. Eles decidiram fazer uma busca pelo carro e acabaram encontrando 500 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
O homem, de 39 anos, alegou que trazia a mercadoria de Caruaru/PE para Capela/AL. Diante dos fatos, ele e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Federal em Maceió.
A outra ocorrência desta quinta-feira (17), aconteceu em São José da Laje/AL, por volta das 22 horas. Os policiais realizavam fiscalização no km 14 da BR 104, quando deram ordem de parada a uma motocicleta sem placa, cujo condutor não fazia uso do capacete. Durante a abordagem foi realizada a consulta dos dados de identificação veicular, onde foi constatado que a numeração do chassi estava adulterada. Foi identificado, ainda, que a numeração do motor havia sido suprimida.
Questionado sobre a procedência do veículo, o indivíduo alegou que adquiriu a motocicleta numa troca realizada no município de Bezerros/PE. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em União dos Palmares/AL. O homem responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Últimas notícias
Virginia surge beijando macaco durante viagem de luxo em Dubai
Fiscalização apreende 100 kg de produtos vencidos em estabelecimento na Ponta Verde
Presidente do Republicanos resiste a pressões e garante Davi Filho na briga pelo Senado
Renan Calheiros mira presidente da Câmara em investigações contra o banco de Vorcaro
Repasse milionário de Jairzinho Lira a ONG de Lagoa da Canoa é investigado pelo MPAL
Semana Nacional de Educação Financeira mobiliza estudantes da rede municipal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
