Jovem é preso com arma e drogas em Cruz das Almas
Caso foi registrado na noite desta sexta-feira
Um jovem de 23 anos de idade acabou sendo preso em flagrante com uma arma de fogo e drogas no bairro Cruz das Almas, na parte baixa de Maceió. O caso de tráfico de entorpecente foi registrado na noite desta sexta-feira (18).
Policiais da Força Tática, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi até Cruz das Almas e flagrou um jovem com 8,80kg de maconha, uma pistola, três balanças de precisão e dois rádios comunicadores.
O jovem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – mora no conjunto São Jorge. Os policiais suspeitam que ele faz parte do tráfico de drogas da região.
O acusado foi encaminhado, junto com o material entorpecente, para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
