Em coletiva, Renan Filho anuncia pagamento de salários antes do Natal
Reunião aconteceu nesta segunda (21)

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (21), no Palácio, o Governador do Estado de Alagoas, Renan Filho (MDB), apresentou um balanço do ano de 2020 no Estado.
Uma das pautas mais aguardadas era sobre a condição de salário dos servidores públicos estaduais. Renan assegurou que todas as faixas salariais serão pagas ainda antes do Natal, nesta quarta (23) e quinta-feira (24).
Ainda de acordo com o governador, o esforço acontece para que que todas as expectativas do setor produtivo sejam atendidas e também para a estimulação do comércio local.
Em 2021, Renan afirmou que também realizará o pagamento de todos os servidores para dentro do mês e confirmou também a possível realização de novos concursos públicos para 3 mil professores, mais 1.500 vagas para a área da saúde e a contratação de agentes da segurança pública.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
