Carlinhos Maia fala sobre a festa de Natal na pandemia: ‘É errado, mas fiz’
Mesmo admitindo o erro e aglomerando, segundo o influenciador, ele realizou a festa seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19

No último sábado, 19, Carlinhos Maia foi protagonista de uma grande polêmica após realizar uma mega festa de Natal com direito a muitas pessoas se aglomerando, sem máscara. Depois de muitas críticas, ele se pronunciou no Instagram dizendo que sabe do erro, mas que mesmo assim decidiu fazer a festança.
Para se ter ideia, de sexta para sábado, 678 novas mortes por covid-19 foram registradas, o que totaliza 186.365 pessoas mortas em decorrência do coronavírus no país. A Organização Mundial da Saúde já fez um apelo solicitando às pessoas que evitem grandes festas de fim de ano.
A festa que é chamada de “Natal da Vila”, aconteceu em Penedo, Alagoas, e reuniu muitas celebridades como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins.
Um dia antes da festa acontecer ele publicou no Twitter que a festa iria acontecer, mas de acordo com o próprio, com número de pessoas permitidas, bombeiros, testes e autorização na Secretaria de Saúde.
Após o episódio repercutir negativamente nas redes sociais, Carlinhos quebrou o silêncio e disse: “Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”, disse.
Diversos seguidores também criticaram o influenciador digital: “Festa patrocinada pelo Covid!!!! Dê o exemplo”, escreveu um. Outra internauta foi mais firme: “Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade! Os únicos a usarem máscara nesta AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar”, disse uma seguidora na web.
Veja também
Últimas notícias

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais

Cadela cai em aquário ao tentar “nadar” com irmãos pets
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
