Carlinhos Maia fala sobre a festa de Natal na pandemia: ‘É errado, mas fiz’
Mesmo admitindo o erro e aglomerando, segundo o influenciador, ele realizou a festa seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19
No último sábado, 19, Carlinhos Maia foi protagonista de uma grande polêmica após realizar uma mega festa de Natal com direito a muitas pessoas se aglomerando, sem máscara. Depois de muitas críticas, ele se pronunciou no Instagram dizendo que sabe do erro, mas que mesmo assim decidiu fazer a festança.
Para se ter ideia, de sexta para sábado, 678 novas mortes por covid-19 foram registradas, o que totaliza 186.365 pessoas mortas em decorrência do coronavírus no país. A Organização Mundial da Saúde já fez um apelo solicitando às pessoas que evitem grandes festas de fim de ano.
A festa que é chamada de “Natal da Vila”, aconteceu em Penedo, Alagoas, e reuniu muitas celebridades como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins.
Um dia antes da festa acontecer ele publicou no Twitter que a festa iria acontecer, mas de acordo com o próprio, com número de pessoas permitidas, bombeiros, testes e autorização na Secretaria de Saúde.
Após o episódio repercutir negativamente nas redes sociais, Carlinhos quebrou o silêncio e disse: “Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”, disse.
Diversos seguidores também criticaram o influenciador digital: “Festa patrocinada pelo Covid!!!! Dê o exemplo”, escreveu um. Outra internauta foi mais firme: “Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade! Os únicos a usarem máscara nesta AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar”, disse uma seguidora na web.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
