Carlinhos Maia fala sobre a festa de Natal na pandemia: ‘É errado, mas fiz’
Mesmo admitindo o erro e aglomerando, segundo o influenciador, ele realizou a festa seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19
No último sábado, 19, Carlinhos Maia foi protagonista de uma grande polêmica após realizar uma mega festa de Natal com direito a muitas pessoas se aglomerando, sem máscara. Depois de muitas críticas, ele se pronunciou no Instagram dizendo que sabe do erro, mas que mesmo assim decidiu fazer a festança.
Para se ter ideia, de sexta para sábado, 678 novas mortes por covid-19 foram registradas, o que totaliza 186.365 pessoas mortas em decorrência do coronavírus no país. A Organização Mundial da Saúde já fez um apelo solicitando às pessoas que evitem grandes festas de fim de ano.
A festa que é chamada de “Natal da Vila”, aconteceu em Penedo, Alagoas, e reuniu muitas celebridades como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins.
Um dia antes da festa acontecer ele publicou no Twitter que a festa iria acontecer, mas de acordo com o próprio, com número de pessoas permitidas, bombeiros, testes e autorização na Secretaria de Saúde.
Após o episódio repercutir negativamente nas redes sociais, Carlinhos quebrou o silêncio e disse: “Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”, disse.
Diversos seguidores também criticaram o influenciador digital: “Festa patrocinada pelo Covid!!!! Dê o exemplo”, escreveu um. Outra internauta foi mais firme: “Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade! Os únicos a usarem máscara nesta AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar”, disse uma seguidora na web.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
