Carlinhos Maia fala sobre a festa de Natal na pandemia: ‘É errado, mas fiz’
Mesmo admitindo o erro e aglomerando, segundo o influenciador, ele realizou a festa seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19

No último sábado, 19, Carlinhos Maia foi protagonista de uma grande polêmica após realizar uma mega festa de Natal com direito a muitas pessoas se aglomerando, sem máscara. Depois de muitas críticas, ele se pronunciou no Instagram dizendo que sabe do erro, mas que mesmo assim decidiu fazer a festança.
Para se ter ideia, de sexta para sábado, 678 novas mortes por covid-19 foram registradas, o que totaliza 186.365 pessoas mortas em decorrência do coronavírus no país. A Organização Mundial da Saúde já fez um apelo solicitando às pessoas que evitem grandes festas de fim de ano.
A festa que é chamada de “Natal da Vila”, aconteceu em Penedo, Alagoas, e reuniu muitas celebridades como os ex-BBBs Pyong Lee e Gabi Martins.
Um dia antes da festa acontecer ele publicou no Twitter que a festa iria acontecer, mas de acordo com o próprio, com número de pessoas permitidas, bombeiros, testes e autorização na Secretaria de Saúde.
Após o episódio repercutir negativamente nas redes sociais, Carlinhos quebrou o silêncio e disse: “Sei que é errado aglomerar, mas fiz seguindo todos os protocolos. Foi melhor do que fazer uma coisa por trás das câmeras”, disse.
Diversos seguidores também criticaram o influenciador digital: “Festa patrocinada pelo Covid!!!! Dê o exemplo”, escreveu um. Outra internauta foi mais firme: “Irresponsável! Você é um desserviço para a sociedade! Os únicos a usarem máscara nesta AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar”, disse uma seguidora na web.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
