Polícia prende acusado de matar motorista após briga de trânsito
Felipe da Silva foi alvejado com disparos de arma de fogo
Na manhã desta terça-feira (22) policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam um homem de 33 anos, acusado de matar Felipe Rafael Ramos da Silva, de 26 anos, após uma briga de trânsito, no Tabuleiro dos Martins.
De acordo com a investigação comandada pela delegada Tacyane Ribeiro, o acusado matou, com disparos de arma de fogo, no dia 26 de novembro do mês passado, por volta das 10h30.
Felipe da Silva estava no interior de um Ford EcoSport, de cor branca, e morreu dentro do veículo, alvejado por disparos de arma de fogo, no conjunto Cruzeiro do Sul, próximo ao Mercado da Nova Ceasa, na estrada da usina Utinga.
O delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, disse que a motivação do crime foi em função de desentendimento por conta da questão de disputa por passageiro, já que o autor do crime é motorista de transporte regular e a vítima atuava como clandestino.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
