Homem que vagava pelas ruas alegando ser um anjo é encontrado pela família
Segundo os seus familiares, o homem seria natural de Traipu e membro da Paróquia da Nossa Senhora
Os moradores do bairro do Antares, em Maceió, conseguiram encontrar os familiares do homem que andava pelas ruas da capital, alegando ser um anjo, nesta terça-feira (22).
Apesar de não ter tido sua identidade revelada, o homem seria natural do município de Traipu e membro da Paróquia da Nossa Senhora.
Detalhes sobre o seu estado de saúde mental não foram revelados, apesar da suspeita de que ele sofreria de possíveis transtornos mentais.
Entenda o caso
Os moradores do bairro do Antares, em Maceió, estavam procurando os familiares de um homem que está andando pelas ruas da região, desde esta segunda-feira (21).
De acordo com os populares ele anda com um terço da mão, falando coisas sobre religião e dizendo ser um anjo.
Famílias estão dando as refeições ao homem, mas informaram que ele aparentemente sofre de problemas mentais e não aparenta ser morador de rua
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
